As Classificações da Roulote.


Jogador que receba esta nota terá tido uma exibição ao nível de um defesa direito suplente dos F.C. Cegos de Couce. A mera lembrança do jogo efectuado por este individuo é suficiente para pôr o grande Francisco Stromp as voltas na cova.






Mediocridade é a palavra que define quem recebe esta nota, não jogou ao nível de uma lesma num campo de sal mas também não poderá dormir descansado depois do que (não) fez.




A nota que se aplica a um jogador que cumpre os serviços mínimos, cumpriu a sua função sem problemas, mas também sem se superar.






Classificação de um jogador importante, no caso de vitória foi peça fundamental para o sucesso, se perdemos foi um dos que tentou ao máximo para virar o rumo aos acontecimentos.





Nota só reservada aos melhores, aos que saem de campo de peito feito e cabeça levantada, seguros que fizeram o que se espera de qualquer Homem que represente o grandioso Sporting.



O símbolo do Leão desde sempre é associado aos que se destacam de entre os melhores, nesta vossa casa não é excepção. O MVP é o melhor, o primus inter pares, o tal que a malta paga os olhos da cara pra ir ver, o Sporting feito carne.